PERSONALIZAÇÃO DE VESTUÁRIO

A Refrigue pode personalizar e ajustar o vestuário de acordo com as necessidades do cliente.

Alguns Ajustamentos podem nao ter custos adicionais.

As personalizações têm custos adicionais e quantidades mínimas.

  • Fita Reflectora: Depende da zona peito/pernas

  • Bordados: Dependem da área e cores a bordar.

 


Exemplo de Personalização de Vestuário

/album/exemplo-de-personaliza%c3%a7%c3%a3o-de-vestuario/blus%c3%a3o-azul-jpg1/

—————

/album/exemplo-de-personaliza%c3%a7%c3%a3o-de-vestuario/blusao-e-cal%c3%a7a-azul-jpg1/

—————

/album/exemplo-de-personaliza%c3%a7%c3%a3o-de-vestuario/a20140417-100142-jpg/

—————

/album/exemplo-de-personaliza%c3%a7%c3%a3o-de-vestuario/blusao-verde-e-cal%c3%a7a-azul-jpg1/

—————

/album/exemplo-de-personaliza%c3%a7%c3%a3o-de-vestuario/blusao-vermelho-jpg1/

—————

/album/exemplo-de-personaliza%c3%a7%c3%a3o-de-vestuario/abn-8889-jpg1/

—————

/album/exemplo-de-personaliza%c3%a7%c3%a3o-de-vestuario/abn-8920-jpg/

—————

/album/exemplo-de-personaliza%c3%a7%c3%a3o-de-vestuario/dsc00994-jpg/

—————

/album/exemplo-de-personaliza%c3%a7%c3%a3o-de-vestuario/catalogue-2-jpg/

——————————


Contacto

Refrigue Lda.

E. N. 252 ao Km 11,330
Parque Ind. das Carrascas
2950-402 Palmela
Portugal


Tel +351 212363601
Fax +351 212362341




Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

www.centroarbitragemlisboa.pt

Livro de Reclamações eletronicas

https://www.livroreclamacoes.pt